Amzer: A película que realmente protege seu smartphone

Proteção definitiva resiste a até furadeiras

Enquanto a Apple garante a resistência de seus modelos de iPhone, o que se vê por aí é uma dezena, centena, milhares de telefones com telas quebradas, riscadas e arranhadas.

O problema é comum entre todos os aparelhos do mercado até que alguma fabricante surja com um modelo dotado de nanotecnologia que garantirá 100% de proteção contra riscos e marcas de quedas, temos duas opções, e acreditem, tem gente que faz a opção pela primeira:

1. Deixar pra lá – Muita gente pensa que pelo fato de a troca de telefones celulares estar cada vez mais comum e mais rápida, não é preciso cuidar do seu aparelho. Do jeito que ele ficar, tudo bem, daqui a pouco eu troco ele mesmo.

2. Usar proteção – Esta é seguramente a melhor opção e a que recomendamos. Sempre que você trocar de telefone, procure utilizar acessórios que o protejam de marcas e riscos. Seja uma capa, seja uma película, mas proteja-o, visto que os preços não são baixos, o melhor é tomar conta dele.

Muita gente que “deixa pra lá” o faz inclusive por gostar do design original do aparelho e acha que capinhas atrapalham, fazem o telefone perder sua aparência natural, o que realmente acontece.

Existem muitas películas no mercado, mas a Amzer certamente é uma das marcas mais incríveis à venda, e que está fazendo um sucesso tremendo na CES em Las Vegas.

O vídeo abaixo é uma demonstração de uma furadeira “tentando furar” um iPhone 5.
No site da Amzer, estão disponíveis modelos de películas igualmente resistentes para iPod Touch de 5ª geração, iPod Nano de 7ª geração, Samsung Galaxy Note 1 e 2, iPhone 4/4S e 5, Samsung Galaxy SIII.

Apenas para iPhone 4/4S e 5, há disponível a versão que cobre o aparelho na frente e atrás, para todos os outros dispositivos, a película é apenas para a frente do telefone.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...